top of page

Percebi que você só fala de amor

Sim, escrevo e falo muito de amor.

Onde nós perdemos esse costume? Tudo ficou resumido em papos superficiais ou materiais, o que você tem feito (você está trabalhando com o quê) - esse é o significado da pergunta, caso sua resposta seja - tenho trabalhado em alguns projetos pessoais, sua resposta será "humm legal, mas como você está fazendo para se manter?"

Sempre são as mesmas respostas, quando você procura se afastar de tais resoluções é taxado como o anti-social ou o ripongo, natureba e etc...

Não costumo usar muito a palavra "etc", mas para esse caso é bem válido.

Para você ter algum valor, você precisa ter, isso mesmo, ter muitas coisas, se você não tem, você não vale nada para muitas pessoas.

Infelizmente acordo todos os dias mais entendido desses casos; e tenho me afastado mais e mais de camaradagem superficial.

Eu vou continuar falando do meu amor, mesmo que você ache brega e velho, continuarei sendo aquele que liga no dia seguinte, o que manda um simples bilhete, o que diz boa noite todos os dias, mesmo que seja em curto tempo, eu serei esse.

Serei o cara que dança desengonçado com você, só para te fazer companhia, o que assisti uma velha série adolescente ao seu lado, mesmo que não seja fã de carteirinha de séries (e eu não sou mesmo, rs) só para que você saiba que eu posso ceder também, da mesma forma que você fará assistindo documentários comigo sobre cerveja, rs.

Serei aquele que te acorda todos os dias com um bom dia e um carinho, aquele que te abraça na frente de todos, mesmo quando estivermos velhinhos, para que as pessoas entendam que o amor existe sim, e com o tempo ele só melhora.

Serei aquele que te fará o chá de mel quando você gripar e que ficará gripado depois de você e se sentirá a pessoa mais amada e cuidada do mundo por você.

Porque o amor cura, liberta, transforma, o amor é o único sentimento que consegue enfrentar preconceitos, sofrimentos, perdas e continuar ali, em pé, firme e aguentando tudo o que poderá vir a seguir, serei eu sendo apoiando pelo amor que tenho e cultivarei por você.

Para vencermos a desumanidade do mundo, precisamos nos armar de amor, abraços acalorados, sorrisos sinceros, esse poder só existe em nós.

Eu continuarei te amando, escrevendo, declamando...

Continuarei te esperando, pois o que vem hoje é mais forte do que qualquer falo com você depois.

Te amo.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page