Eu nasci para amar você
Eu realmente detesto andar correndo na chuva, sério. Nunca tive a ilusão de que um dia eu iria dançar como o ator do filme cantando na chuva, aquele filme clássico que eu gosto tanto de ver aos domingos, com um belo balde de pipoca com manteiga... Pena que é tudo ilusão, eu realmente não gosto dessa garoa cortante... Mas sabe eu penso que tudo na tem uma razão de ser - aquele dia que você esqueceu a chave do armário, por exemplo, e só se lembrou disso à caminho do ponto de ônibus, por isso, acabou tendo de retornar em casa e pegar a chave - portanto, acabou chegando um pouco atrasado, mas por conta disso, você acabou se deslumbrando com um lindo arco-íris no caminho. Tenho total certeza, não seria assim se você não tivesse esquecido a chave em casa.
Eu andava um pouco desacreditado na felicidade; que as coisas simples podiam nos proporcionar, acordando todo dia pilhado com a ideia de ter de me encaixar em um emprego padrão, profissão padrão, padrão, padrão... Você não está cansado disso? Eu tenho estado muito cansado desses padrões (comecei a odiar essa palavra...pff) e agora eu consegui entender melhor o motivo.
Eu estou apaixonado, me apaixonei por ela perdidamente. Não percebi que estava tão seduzido, pois eu não sabia que eu podia me apaixonar dessa forma, tão rapidamente, mesmo já estado ao lado dela por mais de 30 anos... Nunca havia percebido, notado, olhado dentro dos olhos dela, tais cheios de arco-íris...
E esse perfume? O perfume que sempre esteve ao meu redor e que eu deixava passar entre minhas narinas sem apreciá-lo devidamente.
Trinta e poucos anos, e nem ao menos à um metro de distância e eu tão longe dessa felicidade, dessa amante maravilhosa, companheira de todas as minhas ideias absurdas e fora dos padrões. Justiceira quando eu preciso, agressiva quando eu perco um pouco as rédeas, mas calma e serena quando paramos no tempo, sentamos e tomamos nosso café à beira da lareira ouvindo Sting.
O cheiro da manteiga derretida na pipoca, faz com que eu me sinta perfeitamente em casa, seguro, amparado. E sem me preocupar se eu tranquei a porta ou se perdi meu guarda -chuva semana passada. Sim, assim será, eu terei de começar a me conformar mais com aquelas capas de chuva que eu costumo comprar em dias de pressa (por R$5,00 reais) que eu sempre deixo guardadas dentro de uma gaveta e sempre esqueço de levar comigo quando estou de saída. Meu gato Lúcio, adora o plástico, pelo menos há alguém feliz com essas capas (risos). Eu sinto a paixão todos os dias por ela, tenho vontade de dar-lhe flores, chocolates e ingressos para peças de teatro/shows... Quero andar de mãos dadas com ela todos os dias, exibi-lá para todos e apresentá-la como minha, toda e completamente minha... Eu sei que a amo! Com toda intensidade que jamais pensei que fosse amar que maneira sorrateira de se consumir um amor!
Para demonstrar meu amor, após esse tempo todo de afastamento, quero deixar aqui minha carta, tentando te pedir meu perdão e mostra o mais puro amor em palavras, quero dizer primeiro obrigado por estar ao meu lado! Seja me derrubando, me abraçando, me ofendendo e me amando (e como!!) - dessa forma sincera que só você pode me amar.
VIDA! obrigado por não ter desistido de mim, demorei para perceber, mas agora eu consigo entender.
Eu nasci para amar você.