Apenas nós
Acredito, não consigo não acreditar no que aconteceu naquele instante.
Sim, nunca acreditei em sensações incontroláveis de imediato... Geralmente conseguia ver bem onde eu estava pisando.
Mas foi ele.
Ele apareceu em uma manhã como outras: comum, trabalho, rotina... Mas quando eu senti aquele arrepio, em apenas um olhar... Pensei - meu Deus, será que foi mútuo?
Depois daquele dia, não consegui não pensar mais naqueles olhos... Naquela face contornada de verdade, mãos e ombros... Não entendo como eu consegui ver tanto em apenas alguns minutos... Mas eu vi.
Era ele o tempo todo esperando por ser encontrado. Era eu perdida em minha ilusão de verdade, desnorteada eu fiquei com a aproximação desse alguém, que me me guiou para as estrelas apenas com as palavras:
- Vem comigo!
Estou no paraíso, deslizei pelos seus dedos, compartilhei sua respiração - nos tornamos um.
Agora somos nós, hot dog de madrugada, parques e cinemas: - Vamos comprar pipoca? Eu digo à você que não quero, você compra e eu como mesmo assim, pois adoro ver o riso contido entre seus olhos e lábios...
Sua pureza na vida, faz eu encontrar minha razão, eu peço aquele japa esperto, você diz que nunca experimentou, te apresento o hot roll - você, com o medo transparente - encara - assim como todos os desafios, o que é um rolinho frito?
- Adorei! É bom mesmo!
A naturalidade desse amor; que veio com dia e hora marcados, me tira o fôlego... Faz eu dizer sim, sem ter medo do amanhã, sem querer pensar no quanto eu quero mais sims na vida! Porque esses prazeres vem de dentro.
Era ele no controle dos meus lábios, no comando dos meus passos, naturalmente eu te sigo, sem pressão - só emoção.
Era eu perdida na imensidão de um calafrio, naquele vendaval que a vida provoca, tentando localizar minha porta.
Somos nós aqui em Campos, suco natural, lençol branco e leitura de jornal.
O pôr do sol, o frescor desse suspiro, meu amor... Dominando minhas decisões, encontrando o final da encruzilhada - sou eu. Esse amor estonteante, fica na pele durante dias, na mente ele já vivia... A realidade é tão sublime vista pelos nossos olhos, pois agora somos nós.
Somos nós nessa manhã depois de não termos conseguido dormir, em meio à tantos planos e sonhos, conversas profundas, em linhas tortas nos encontramos! Vidas vividas com pitadas e sabores diferentes que se completam tão perfeitamente.
Somos nós, diferentes deles, daqueles, desses, d'outros... Apenas nós.