top of page

Estava frio

Sim, você que chegou do nada em um dia frio – um encontro casual em um elevador. Não sei se foi você ou o seu cachorro, mas não resisti em puxar assunto, estava frio. Você com sua beleza calma; eu ficaria por horas observando seu rosto, tentando entender como foi possível alguém poder ter criado algo assim (Oh Deus!), tão impressionante em suas curvas... E que curvas meu bem... Não fico somente em seu rosto, mas continuo a observar o todo. Parei, respirei e voltei à tona, nossa deve ser só beleza externa – é como dizem por ai... Ahm o que dizem? Perdi o raciocínio.

Pensei que seria somente aquele dia, mas você apareceu novamente – por mais incrível que pareça – no mesmo lugar onde eu estava, nossa! Quase cai em sua frente de tão atrapalhada... E você estava lá, com aquele sorriso fácil com nossos amigos em comum, tomando aquela cerveja alemã... Beberia ela quente com você sem me importar, sério... Me perdi.

Me encontrei depois, logo quando nos aproximamos novamente – eu tentando conversar sobre algo, mas me perdia em meus argumentos, tentava te convencer que eu estava no controle, percebi que sua beleza não era só externa, era um todo.

Não tardou para nosso primeiro jantar, que vista! Nada mais paradisíaco do que a visão das montanhas, até hoje não acredito no que eu vivi... Você falando de história e eu te contando para onde mais eu quero ir pelo mundo, você tentando falar gírias em um idioma que não conhece por inteiro, eu rio, pois não consigo te falar que ninguém mais diz ora bolas hoje em dia, tão você.

Tão você, quando ando por todas as trilhas que faço por aqui, quando vejo e leio sobre viagens em duas rodas; quando olho o pôr do sol; eu compartilho com você essa sensação de sermos cúmplices;

Tão você, todas as manhãs quando olho no espelho e penso no futuro; quando não durmo pensando nos problemas e encontro mais problemas dentro desses; consigo a calmaria quando estou com você e percebo que só eu tenho a solução.

Tão eu, pensar que tive a chance de te encontrar tão longe e ainda sentir você tão perto todos os dias, pois a vida está sendo vista de cima e você está me esperando lá no alto. Vou indo aos poucos, me empresta o cobertor.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page