top of page

Sentei ao seu lado

Foi de imediato, estava cansado, aqueles dias que nós estamos com uma preguiça fora do normal, aquela preguiça dominadora, sabe? Que quer você dormindo o dia inteiro... Mas eu não podia me deixar por vencer, precisava ir, compromissos são compromissos, estudar é necessário, aprender uma nova língua é essencial... É o que dizem, não sou muito fã, fiquei hipnotizado mesmo depois desse dia.

Entrei naquela sala pequena, com o ar condicionado gelado, esbarrando em algumas cadeiras e me sentei... Eu estava tão distraído em meus pensamentos que demorou um certo tempo para eu reparar naquele sorriso, naqueles cabelos aloirados onde o perfume foi de encontro com minhas narinas, me senti acolhido por aquele frescor e quando tive o encontro com aquele olhar, GOD DAMMINT!

Não conseguia entender muito o que estava por vir e o que eu estava presenciando, então eis que começamos ali o nosso encontro...

Eu encontrei você e me encontrei; você me contando sobre o trabalho e sobre a sua iniciação nesse novo idioma, e eu encantando na forma como os seus lábios ficavam quando você falava e ria ao mesmo tempo...

Você me contando para onde quer ir nas férias, quantos filhos e cachorros quer ter e eu querendo fazer parte desse enredo sem você saber;

Você mostrando até onde acredita no divino, o quanto acredita no amor dedicado; e eu... estonteado, acreditando até mesmo em duendes encantados, morcegos enfeitiçados...

Eu tentando lidar com a vontade de perguntar de onde vem essa segurança toda em já saber o que quer em definitivo dos relacionamentos; na vida... Ela é tão bela e jovem... Eu, querendo ali abrir meu peito e mostrar o como posso ser o diferencial em sua vida, o cara que te liga para dizer que senti saudades; o que reclama por que você está demorando para se arrumar se já é tão linda; o que leva seu café; te ajuda a sair do carro e briga com você quando você é injusta ou egoísta; quero ser real.

Eu, queria poder te ligar sempre quando sentisse aquele aperto no peito, mas aquele aperto bom, aquele aperto quente, que sentimos quando estamos completos, aquele aperto...sabe? Sei que você sabe, vejo em seus olhos, você ainda não se convenceu desse acalanto que nos cerca, que nos une.

Eu sou o cara que vai ouvir tudo o que você tem para dizer, vou guardar os detalhes, mesmo quando você falar sobre o boy gato de Grey’s Anatomy, vou rir, sentir ciúmes e vou falar de Breaking Bad, ou até mesmo daquela série antiga sobre as gatas salva-vidas que eu sei que você não gosta de ouvir, rs.

Eu sou o cara que vai rir e chorar com você por horas pelo WhatsAAp, assuntos pela madrugada à dentro, desde Harry Poter à estou com vontade de comer uma coxinha, vamos naquela padoca?

Eu sou esse cara minha pequena, o que escreve e-mails para empresas de cosméticos para descobrir o motivo do seu sofrimento... Por quê não temos mais o perfume? Galera! me ajuda a fazer minha amada feliz, eu preciso disso!

Eu sou o cara que quer sentar sempre ao seu lado, todos os dias, vem comigo?

“...carpe diem quam minimum credula postero”.

“...colha o dia, confie o mínimo no amanhã” (Ode – Carpe diem – Horácio).

Destaque
Tags
bottom of page