top of page

Espero Ele

A Felicidade transborda aos olhos! Tanto sorrir! Existe alguém tentando roubá-la? Não tira de mim Amor! Esse Amor procurado; indecifrável! Porque completamente sou! Dele nada mais! Da boca alimentada Sou dele! Das lágrimas derramadas Apenas são alegria! Sempre foi tudo querido Amor incondicional; intransferível! Dele sou pele Sou ar Calor do sangue a inflamar Alma perdida encontrando o lar Perder-se pelos lábios Refugia-se olhos Além do mar, Além do céu Começo, meio, eterno! Jogo-me ao léu Ele me segurará Protegera-me Salvará minha vida Apagará mortes sofridas Não duvides; Amor existe! Ele é meu; dele sou eu! Carne única! Amor indestrutível! Beijos, tato, pulsar, alma! Sonhar; realizar! Vivo por essas partículas Sou pedaço completo Não há razões para procurar-me Não tenho sentimento à ti Tenho meu Amor aqui! Completo, eterno, sincero, leal! Sou dele reflexo! Tornei-me Mel.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page